Escola Vietnã



Ubatuba é uma das cidades mais famosas do litoral de São Paulo. Nesse caso é necessário pegar a Rodovia Rio-Santos em Caraguatatuba e ir até Ubatuba. A Praia de Santa Rita fica em um condomínio com casas de altíssimo padrão. São muitas, muitas mesmo as opções de restaurantes no bairro, com certeza a maior e melhor variedade de Ubatuba.

No entorno da Rua Guarani há pousadas bem avaliadas como a Pousada do Tié e a Pousada Ilha de Itaka Mais afastados, no interior do bairro, estão a Pousada Vivamar e Hotel Giprita Para economizar veja Hostel Vila Brasil Lembre-se que a Praia do Itaguá não é recomendada para banhos de mar.

Localizado na belíssima Praia da Lagoinha, Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, restaurante Limão Cravo oferece desde 2007 um cardápio variado e sofisticado, infra estrutura impecável, serviço diferenciado e excelente acessibilidade aos seus clientes.

Sendo assim, continue lendo este post e marque nossas opções de restaurantes de Ubatuba em seu roteiro gastronômico, pois garanto que após provar estas delícias, seu paladar pedirá mais e, além disso, fará com que você retorne aos restaurantes sempre que dar uma passadinha por Ubatuba.

A Pousada Recanto das Palmeiras tem uma ótima localização, umas 3 quadras distante da avenida beira-mar, na altura do Shopping Porto Itaguá. Eu sou suspeito porque eu adoro bairro do Itaguá, tem uma vida noturna bem bacana, com muitos restaurantes e bares.

Eu gosto muito da Domingas Dias, uma das melhores praias de Ubatuba. Para hospedagem no Centro de Ubatuba confira os tradicionais Ubatuba Palace Hotel e Hotel Parque Atlântico Outra opção é a Pousada Tamoios A Praia do Iperoig, assim como a Praia do Itaguá, não é muito utilizada para banhos de mar.

Há muitas dicas de outras pousadas e de qual praia ficar nos relatos das praias. Aqui fica Centro oficial de Ubatuba. Se vocês pretendem passar dia conhecendo outras praias eu acho uma boa opção ficar no Itaguá que possui a melhor noite da cidade. Fica a apenas alguns instantes de restaurantes, escolas e jardim.

A Praia tem faixa de areia larga, Delivery inclinada e amarelada. A infraestrutura do bairro é excelente, com muitos bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias, sorveterias, pizzarias, etc. São muitas as opções de hospedagem em Maranduba, uma das melhores estruturas de Ubatuba.

Lá em cima desse artigo, nos relatos das praias, há muitas dicas de restaurantes em Ubatuba, principalmente no relato da Praia do Itaguá. Mais bacana é chegar até ela pela trilhazinha que sai do canto direito da Praia do Lázaro, passando por algumas casas. Os pratos são simples, como filé de pescada (R$ 50 para duas pessoas) que vem com arroz, feijão e salada.

Nesse caso é necessário pegar a Rodovia Rio-Santos em Caraguatatuba e ir até Ubatuba. A Praia de Santa Rita fica em um condomínio com casas de altíssimo padrão. São muitas, muitas mesmo as opções de restaurantes no bairro, com certeza a maior e melhor variedade de Ubatuba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *